sábado, 7 de março de 2009

Diretoria esclarece multa a atacante Kléber

Em reunião na Toca da Raposa II, o Cruzeiro colocou um ponto final no episódio da punição ao atacante Kléber pelo cartão vermelho recebido no jogo contra o Universitário Sucre. O atleta conversou com o presidente celeste, Zezé Perrella, o diretor de futebol, Eduardo Maluf, e acatou a multa em parte dos vencimentos de março.
O dirigente destacou que a penalização a atletas expulsos por faltas disciplinares em campo é norma no Clube já há sete temporadas. Na quarta-feira, Kléber recebeu o cartão vermelho aos 23 min do segundo tempo, sem cartão amarelo, após cometer falta no volante Ribera.
"Desde 2002 o Cruzeiro divulga que o cartão disciplinar, aquele vermelho recebido de primeira, o jogador está multado. E foi assim em 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008 e vai ser em 2009. Nesses anos todos, diversos jogadores foram expulsos com cartão disciplinar e multados pelo Cruzeiro", afirmou o dirigente.
De sua parte, Kléber se disse satisfeito com o resultado da reunião. O jogador disse ter tido a oportunidade de conversar com o diretor de futebol e esclarecer os fatos.
"Quando eu vim para o Cruzeiro eu já vim com um pensamento em relação ao Maluf, de repente pensando uma coisa que não deveria. Agora eu pude conhecer, conversar. Nunca tive uma conversa com ele clara, um olhando no olho do outro. Isso diz tudo", disse.
"Vi que ele é um cara do bem, que tem um amor muito grande pelo Cruzeiro e a gente tem que respeitar isso. Estou aprendendo a gostar muito do Cruzeiro e tenho certeza que a gente vai caminhar juntos para o sucesso", concluiu.
Fontes;Site Oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário