sábado, 12 de dezembro de 2009

Adilson participará do jogo de despedida do goleiro Danrlei em Porto Alegre


O técnico Adilson Batista será uma das grandes atrações da partida de despedida do goleiro Danrlei, ídolo do Grêmio, e que será realizada neste sábado, às 17h, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. O comandante celeste e o guarda-metas foram companheiros por duas temporadas no time gaúcho e conquistaram vários títulos.

Aos 36 anos, Danrlei vai pendurar as chuteiras em um jogo beneficente, que reunirá vários jogadores que atuaram no Grêmio, com destaque para os campeões da Copa Santander Libertadores de 1995, taça que Adilson levantou sendo capitão do time gaúcho.

No jogo de despedida, o Grêmio campeão da Libertadores em 1995 enfrentará a equipe dos amigos de Danrlei.

Recentemente, Adilson Batista renovou o contrato com o Cruzeiro por mais uma temporada e seguirá na Toca da Raposa pelo terceiro ano consecutivo.

Números

Adilson Batista é treinador do Cruzeiro desde janeiro de 2008. Neste período, o comandante celeste disputou 136 partidas com uma campanha de 80 vitórias, 25 empates e 31 derrotas, um aproveitamento de 64,95%.

À frente do Cruzeiro, Adilson Batista conquistou o bicampeonato Mineiro e foi campeão do Torneio de Verão no Uruguai 2009. O comandante celeste levou a Raposa ao terceiro lugar do Brasileirão 2008 e ao quarto lugar da competição deste ano. Ele ainda foi vice-campeão da Copa Santander Libertadores 2009.

O trabalho de Adilson Batista como treinador teve início em 2001, quando dirigiu o Mogi Mirim-SP. Depois disso, comandou mais oito clubes antes de chegar ao Cruzeiro: América-RN, Avaí, Paraná Clube, Grêmio, Paysandu, Sport, Figueirense e Júbilo Iwata-JAP.

Fonte,Site Oficial do Cruzeiro

Um comentário:

  1. O Adilson Batista é um técnico fraco, graças a ele o Paysandú caiu para a segunda divisão em 2005.

    ResponderExcluir